Susy Ramone



Susy Ramone é o pseudônimo de Susana Lima, nascida em São Paulo - Capital em 1977. Professora de inglês e escritora, teve a sua primeira publicação impressa, intitulada O anjo maldito, em 2010. Participou da antologia Histórias Envenenadas (Andross Editora) e dos e-books Prisioneiro da Eternidade, Última Parada: Sessão Terror e Green Death – Ecoterrorismo Licantrópico.
Muitos de seus textos fantásticos podem ser encontrados no blog Red Rose: susyramone.blogspot.com
O Castelo Montessales é o seu segundo livro solo. Participe deste universo em montessales.blogspot.com e conheça os contos avulsos da Saga das Bruxas.

Sinopse:


O castelo Montessales, a princípio, parece um sonho. Mas como todo sonho, os pesadelos podem tomar conta de forma incontrolável. Especialmente se esses pesadelos vêm em forma de uma criatura sobrenatural que desconhece limites, agindo como um íncubos lascivo e libidinoso que domina e cerceia a vida dos reféns do castelo, incapazes de fugirem, pedirem ajuda, escaparem do círculo vicioso e sobrenatural que se instalou em suas vidas.  Vidas essas que geraram outras, totalmente dependentes do carrasco sem face, sem corpo, criando a desconfiança a cada gesto suspeito dos habitantes das grossas paredes. A nova geração desconhece a vida por trás das muralhas de Montessales, mas sonham com o dia em que poderão, finalmente, ver o mundo sem os olhos do medo.
Mas o Castelo tentará impedi-los a todo custo, e descobrir em quem confiar será o principal objetivo, que poderá conduzir a tão sonhada liberdade... ou ao pior de todos os destinos.
Atreva-se a conhecer as verdades por trás de suas paredes e reze para não ser você também um escravo do Castelo Montessales.
Georgette Silen

Nenhum comentário:

Postar um comentário